APAE de Mirandópolis realiza tradicional Leilão de Gado no dia 18 de setembro

APAE de Mirandópolis realiza tradicional Leilão de Gado no dia 18 de setembro

Será realizado no dia 18 de setembro, a partir das 9 horas, o Leilão de Gado da APAE de Mirandópolis. O evento no Recinto de festas Antonio Hidalgo contará com almoço com churrasco e completo serviço de bar, assim como barracas de pastel, milho verde, artesanato e brinquedos para as crianças.

“Convidamos toda população de Mirandópolis e região em participar do leilão de gado da APAE. Com certeza a sua presença será importante para colaborar com a entidade, seja no leilão ou mesmo nas barracas ou brinquedos”, explica Renata Oliveira de Paula Araujo, diretora da APAE.

EM MIRANDÓPOLIS

Atualmente, a APAE atende mais de 100 pessoas com deficiência intelectual, múltipla e transtorno global do desenvolvimento. Entre os serviços oferecidos estão: Educação – Ensino fundamental /Escolarização inicial, Programa Socio educacional, atendimento especializado a alunos com TEA (Transtorno do Espectro Autista), Educação de Jovens e Adultos; Saúde – psicólogo, fonoaudiólogo, nutricionista, fisioterapeuta e equoterapia; Assistência Social – programas e projetos de ações socioassistenciais. No momento, a presidência da APAE de Mirandópolis está sob o comando de José Augusto Silveira.

COMO AJUDAR

Aqueles que se interessarem em apoiar o trabalho da APAE podem se tornar associados, ou realizar doações em dinheiro, ou de itens usados para serem revendidos no bazar. As doações podem ser feitas através de boleto bancário ou entregues ao office boy, que vai até a casa dos associados.

SERVIÇO

Endereço: Avenida Dr. Junio Luswarghi, 948 – Jardim Sampaio

Contato: (18) 3701-6663 ou www.apaemirandopolis.org.br


                       
1713895266