APAE de Mirandópolis comemora Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

APAE de Mirandópolis comemora Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

A APAE de Mirandópolis realizou diversas ações por conta da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência. Comemorada entre os dias 21 a 28 de agosto, os alunos da instituição visitaram a escola Estadual Profª Marilena Santa Correa Fernandes, onde interagiram com outros alunos, inclusive jogando uma partida de futsal.

Durante a semana de atividades foi organizado uma visita do cantor Jorge Augusto até a APAE do município com objetivo de realizar uma apresentação especial para os estudantes.

No dia 23 de agosto, os estudantes e funcionários tiveram uma manhã divertida no Salão de Festas Happy Kids, um evento patrocinado por pessoas e empresários que apoiam a causa. Entre eles estiveram Paulinho Santana, PL Engenharia, Sorveteria Frutydellys, Orto Implantes, Paulinho Mardegan e Brigadeiro e Companhia. 

A APAE de Mirandópolis convoca a sociedade para se unir em favor do projeto de garantir a plena inclusão social das pessoas com deficiência. As ações para conscientização serão desenvolvidas também durante o mês de setembro, com a Campanha Setembro Verde, mês oficial da luta pelos direitos e inclusão social da pessoa com deficiência.  


                       
1721532038