Everton Sodario assume o cargo de diretor de Administração da Prefeitura de Mirandópolis

Everton Sodario assume o cargo de diretor de Administração da Prefeitura de Mirandópolis

O ex-prefeito de Mirandópolis, Everton Sodario, anunciou pela rede social que vai assumir o cargo de diretor de Administração da Prefeitura. O advogado, que foi candidato a deputado estadual na eleição de 2022, assume a função exercida por Jaqueline Martins Buzo.

“O prefeito Mirão fez o convite na última semana, após eu não ter sido eleito. Infelizmente o Coronel Tadeu, com quem já trabalhei, também não foi eleito. O Mirão me fez o convite para assumir a gestão administrativa, dar continuidade ao bom trabalho que já vem sendo feito na pasta, e eu aceitei. Na vida a gente faz os planos, mas nem sempre aqueles planos são concretizados. A minha intenção não era ser diretor da prefeitura, era ser eleito deputado estadual para ajudar Mirandópolis e região, até tive uma excelente votação, mas não consegui. Aceitei o desafio para fazer junto com o prefeito e equipe aquilo que a gente vem fazendo pela cidade desde 2019”, disse Sodario ao ser questionado pelo jornal o que fez aceitar o convite.

Jaqueline Buzo estava na direção do departamento de Administração

Questionamos Jaqueline Buzo, que está como diretora de Administração e terá sua função ocupada por Sodario, para saber como foi seu desligamento. “Estou de férias, fui comunicada agora (segunda, dia 17) a tarde sobre essa decisão do Mirão de colocar o Sodario como diretor. Eu volto para o meu cargo de concurso, que é oficial administrativo, mas como estou de férias, voltando no dia 3 de novembro o diretor de Administração vai decidir em qual setor serei lotada”, confirma Jaqueline, que confirmou que não vai assumir nenhuma outra diretoria na prefeitura.


                       
1709110765