Novo espaço: Arielli Boneto inaugura clínica de fisioterapia e pilates em Mirandópolis

Novo espaço: Arielli Boneto inaugura clínica de fisioterapia e pilates em Mirandópolis

Com a missão de proporcionar melhoria na qualidade de vida das pessoas, buscando o equilíbrio entre corpo e mente, a fisioterapeuta Arielli Fogaça Boneto Batista inaugurou no sábado (14), seu novo espaço em Mirandópolis. A clínica fica localizada na rua São João, nº 698, no Centro.

Com exercícios personalizados, respeitando a individualidade de cada um, a clínica oferece pilates e fisioterapia às pessoas que buscam melhoria, de algum desconforto patológico ou para aumentar a flexibilidade e tonificação dos músculos, além de combater dores, melhorar a postura, aumentar a força, entre outros benefícios.

Através de um amplo e moderno espaço, a proprietária de 29 anos, formada em fisioterapia e com especialização em osteopatia com ênfase em terapia manual, decidiu investir no local para proporcionar ao cliente a melhora no bem-estar geral e o condicionamento físico.

Clínica está localizada na rua São João, nº 698

“Conheci o pilates durante a faculdade, onde fiz um workshop e me apaixonei. Depois fiz curso de pilates clássico, avançado, aéreo pilates e pilates para coluna”, destaca  Arielli.

A fisioterapeuta lembra que ao se formar começou a trabalhar com ortopedia, na clínica de fisioterapia do Sandro e da Hissame. “Justamente nessa época que uma moça que tinha um studio me chamou para trabalhar com ela, foi quando topei o desafio e fiquei por cerca de 1 ano e meio”, recorda. 

Depois desse período, Arielli decidiu empreender em seu próprio studio de pilates em Mirandópolis, em 2018. “Agora estou dando um novo passo, com a clínica nova vou abrir o leque buscando sempre melhorar a qualidade de vida do paciente e fazer ele viver sem dor. Por que é possível viver sem dor com pilates”, finaliza Arielli.

BENEFÍCIOS DO PILATES

A sua prática está associada a melhora da flexibilidade, ajuda a aliviar as dores de costas, aumenta a densidade óssea e a frequência cardíaca. Conheça outros benefícios do pilates.

Auxilia na perda de peso: com a prática regular, um dos benefícios do pilates relaciona-se com a perda de peso e o aumento da massa muscular.

Mais flexibilidade: se tem pouca flexibilidade, não desista logo à primeira e seja resiliente com o pilates. A sua flexibilidade muscular vai aumentar, assim como a mobilidade das articulações, o que diminui a probabilidade de lesões.

Melhora a postura: passamos a maior parte do dia sentados — e mal sentados — e grande parte do tempo de olhos postos nos smartphones, o que leva a que os ombros estejam tendencialmente encurvados. Tudo isto se reflete na postura, o que pode criar desequilíbrios musculares. O pilates pode ajudar a reverter os efeitos desses maus hábitos, criando uma melhor simetria e equilíbrio muscular.

SERVIÇO

  • Clínica de fisioterapia e pilates Arielli Boneto
  • Rua São João, nº 698 – Centro / Mirandópolis-SP
  • Telefone (18) 99111- 8061

                       
1714197190