Guia do Consumidor: saiba mais sobre o novo espaço do jornal AGORA NA REGIÃO que ajuda os leitores nas decisões de compra

Guia do Consumidor: saiba mais sobre o novo espaço do jornal AGORA NA REGIÃO que ajuda os leitores nas decisões de compra

O jornal AGORA NA REGIÃO acaba de lançar um novo espaço para ajudar os leitores a tomarem melhores decisões na hora das compras. O Guia do Consumidor, que será divulgado uma vez ao mês, irá trazer os preços sobre produtos de diferentes segmentos.

A ideia é reduzir o nível de incertezas para quem pesquisa preços e comparar os itens. O jornal irá analisar o preço, marca do produto e tipos de serviços que são ofertados para que a comparação seja realizada da maneira mais justa possível. Desta forma, o veículo de comunicação irá contribuir na tomada de decisão do leitor.

Nesta primeira tabela, a reportagem comparou os preços dos combustíveis (gasolina e álcool), galão d’água de 20 litros e gás de cozinha, bem como as marcas e serviços que são ofertados pelos estabelecimentos.

Com relação aos postos de combustíveis, todos foram procurados pelo jornal e apenas um decidiu ficar de fora. Já com relação as distribuidoras de água e gás, a reportagem selecionou sete delas, mas o espaço estará aberto para qualquer outro estabelecimento que queira participar do levantamento, basta entrar em contato no telefone/WhatsApp (18) 99656-0153.

Não há custo pela publicação, mas é necessário o fornecimento completo das informações para a realização do comparativo. O levantamento foi realizado na última quarta-feira (8), portanto, o jornal se baseia nos preços e serviços ofertados para esta data, não se responsabilizando pela alteração após o período.

Para Eduardo Mustafa, jornalista responsável pelo AGORA NA REGIÃO, o levantamento das informações demonstra o cumprimento do papel do jornal perante a sociedade junto com sua credibilidade. “É uma oportunidade de juntarmos essas informações que afetam o dia a dia das pessoas em um só lugar, o que contribui com os nossos leitores na tomada de decisões”, diz Mustafa.


                       
1719164123