Em poucos dias, Parque Village ultrapassa 70% de vendas dos lotes em Mirandópolis

Em poucos dias, Parque Village ultrapassa 70% de vendas dos lotes em Mirandópolis

O novo empreendimento imobiliário de Mirandópolis, o Residencial Parque Village, já está na fase final de vendas dos lotes com preço de lançamento. No último final de semana (7, 8 e 9 de julho), a empresa responsável, Unibrás Construções Ltda realizou o lançamento oficial com festa junina no local, celebrando o sucesso do empreendimento. 

O bairro que já está pronto para construção, conta com a vantagem de estar localizado próximo ao centro da cidade. “Antes de começar um empreendimento, sempre nos perguntamos se nós mesmos gostaríamos de morar naquele lugar, se a resposta for sim, avançamos”, conta engenheiro civil da Unibrás, Rafael Spachini Dias. Por isso, o novo bairro já é sucesso, além de estar localizado ao lado do bairro Santa Rosa, um dos bairros mais tradicionais da cidade, o Parque Village fica a menos de cinco minutos do centro da cidade e com fácil acesso a Rodovia SP 300 – Marechal Rondon.

Rafael Dias, engenheiro civil da Unibras. Foto: Divulgação

Com vasta experiência na área, a empresa de Penápolis já lançou mais de 3.000 lotes na região em cidade como Tupã, Rancharia, Promissão e outras. “Somos uma empresa que tem bom relacionamento com o cliente, por isso, nossos empreendimentos estão ao raio máximo de 200km do nosso escritório”, explica o engenheiro. 

O fundador da empresa, Valdir Dias Cervigni, relembrou que antes de começarem no ramo imobiliário, o grupo atuava no setor de infraestrutura para obras do Governo do Estado. “Fizemos a aplicação de grama na Rodovia Marechal Rondon quando ela foi duplicada na década de 90 e no meio da obra foram surgindo demandas de outras áreas, como já tínhamos os equipamentos, nos especializamos na infraestrutura completa”, revela.

Na mesma década, a empresa migrou para o setor privado e com a experiência em obras governamentais, o sucesso foi garantido nos loteamentos. “Nosso histórico traz segurança e garantia de um serviço de qualidade”, assegura o fundador. 

Valdir Dias, fundador da Unibras, celebrou o sucesso do empreendimento. Foto: Divulgação

Para que o loteamento fosse lançado com sucesso na cidade, o corretor da Unibrás, Gelson Rossi, está integralmente na cidade de Mirandópolis há pelo menos seis meses. Diariamente ele faz plantão em uma tenda no loteamento ou em pontos estratégicos da cidade. O resultado é que mais de 70% dos lotes já foram vendidos, restando apenas as últimas unidades que já estão praticamente reservadas. “Daqui uns dias o preço de lançamento vai subir, então quem ainda não adquiriu seu lote, tem que correr para aproveitar a última oportunidade”, alerta o vendedor que deve permanecer na cidade por poucos dias.

O Residencial Village ocupa uma área de 98.918,16 metros quadrados, divididos em 221 lotes com metragem de 126 até 299,56 metros quadrados. Cada lote pode ser encontrado pelo valor a partir de R$ 41.600,00 (preço de lançamento). A entrada fixa é de R$3 mil e pode ser parcelada em até duas vezes.

Quem adquirir um lote pode começar a construção imediatamente. “Deixamos tudo pronto antes de lançar. Entregamos a infraestrutura completa com Rede de Abastecimento de Água, Rede de Coletora de Esgoto, Pavimentação Asfáltica, Galeria de Águas Pluviais, Rede Elétrica e Iluminação Pública”, explica o arquiteto Marcos Cazassola, responsável pela aprovação dos projetos na Unibrás.

Marcos Cazassola, arquiteto da Unibras, projetou o Parque Village como um lugar dos seus sonhos. Foto: Divulgação

Na data do lançamento pelo menos quatro lotes já estavam com obras iniciadas. “O Parque Village foi projetado para oferecer qualidade de vida e valorização dos imóveis que serão construídos aqui. Nosso projeto descarta a necessidade de fazer muro de arrimo; já estão patamarizados, portanto quem adquiriu os lotes praticamente não vai gastar com movimento de terra para fazer o aterro; fizemos uma boa circulação no sistema viário com várias saídas”, explica o arquiteto.

Uma das primeiras clientes a adquirir o lote, comemora: “Me senti realizada, por ter dado o primeiro passo para o meu sonho, que é construir uma casa própria. Pretendo construir uma casa para eu morar futuramente e eu escolhi lá por ser um bairro bom e bem localizado”, avalia Caroline de Sousa, 23 anos. Além da facilidade no pagamento que possibilitou a aquisição, a jovem já está de olho no futuro. “Se futuramente eu decidir me mudar de lá, por ser um bairro bom, vai me dar um ótimo retorno, tanto para locação ou venda”, finaliza.

Durante o lançamento, time completo da Unibras esteve recepcionando clientes e parceiros do Parque Village. Foto: Divulgação

Mais informações sobre os lotes disponíveis e outros detalhes podem ser adquiridas diretamente com o corretor Gelson Rossi, pelo telefone (17) 98160-7627.


                       
1714450987