Empresários anunciam construção de prédio residencial de 12 andares em Mirandópolis 

Empresários anunciam construção de prédio residencial de 12 andares em Mirandópolis 

Foto: Divulgação

Principalmente nas cidades grandes, muitas pessoas optam por morar em apartamento por conta das vantagens que esses imóveis apresentam em relação às casas – baixo custo de manutenção e acesso a áreas de lazer. Entretanto, existem algumas desvantagens como espaço do imóvel e regras de convivência.

Estamos falando sobre isso porque está chegando em Mirandópolis um edifício residencial com 12 andares. O prédio contará com quatro apartamentos por andar, sendo com duas ou três suítes, e com completo sistema de lazer (piscina, quadra beach tênis, playground, academia, quiosque, área gourmet, sala de jogos, entre outras opções de recreação).

Obras devem iniciar em março de 2024 e a entrega prevista para 2028. Foto: Divulgação Projeto

A frente do investimento estão Carlos José Costa de Faria Junior, empresário de Mirandópolis e que atualmente mora em Dracena, e Marco Aurélio Alegre, prudentino e sócio fundador da MGA Incorporadora, responsável por empreendimentos de sucesso na região de Presidente Prudente.

“Em 2018, entregamos com sucesso o Torre Empresarial Washington Luiz, em Presidente Prudente. Em Dracena, apesar das obras em andamento, vendemos 100% das Torres Residenciais Vivace e Essence. Além disso, estamos com a Torre Residencial Villagio, na cidade de Tupi Paulista para 2023, e mais um lançamento em Dracena para 2024. Isso permite que juntos (com Carlos José), por meio de uma ideia de estudo de viabilidade, construímos em Mirandópolis um moderno e surpreendente prédio residencial”, comenta Marco Aurélio.

Prédio será construído no terreno da antiga fábrica de carrocerias Irmãos Marconato. Foto: Google

Em Mirandópolis, o prédio ficará situado em uma área central da cidade, em um terreno onde era a antiga fábrica de carrocerias Irmãos Marconato – rua Senador Rodolfo Miranda, nº 898 – Centro.

“Estou apostando em Mirandópolis porque é um sonho, e claro, sei do potencial do município. Tenho certeza que a cidade, que está com quase 30 mil habitantes, tem condição para esse sonho se tornar realidade. Vai ser um prédio moderno, cujo projeto foi idealizado pelo conceituado arquiteto Paulo Joaquim. Teremos apartamentos com duas suítes e duas vagas de garagem (79,35 m2) e com três suítes e duas vagas (92,55 m2)”, complementa Carlos José, que confirma que as obras devem iniciar em março de 2024 e a entrega prevista para 2028.

SERVIÇO

  • Edifício Residencial
  • Endereço: rua Senador Rodolfo Miranda, nº 898
  • Área total principal: 8.438,65 m2
  • Vagas de garagem: 104
  • Andares: 12
  • Comerciais: 2 unidades
  • Tipos de aptos: 2 e 3 quartos
  • Informações: (18) 99613-3040

                       
1719137463