Em Mirandópolis, Jogo das Estrelas reuniu ex-jogadores do Corinthians, São Paulo e Santos

Em Mirandópolis, Jogo das Estrelas reuniu ex-jogadores do Corinthians, São Paulo e Santos

Publicação e vídeo: Fabricio Carvalho (FCWebTV)

O Nosso Clube recebeu no domingo (8) o Jogo das Estrelas, um evento esportivo organizado pelo Dr. Nivaldo Mustafa, com a colaboração de vários associados e patrocinadores. A partida contou com a participação de grandes nomes do futebol brasileiro, como Chicão, Tupãzinho e Ezequiel, ex-jogadores do Corinthians, Alexandre Alves, ex-Santos, e Alexandre Pitbull, ex-São Paulo.

O Jogo das Estrelas foi uma oportunidade de reunir os fãs do esporte e os admiradores dos craques que fizeram história nos gramados. O público presente acompanhou uma partida animada e divertida, com muitos gols e lances de habilidade. Os jogadores também interagiram com os torcedores, distribuindo autógrafos e fotos.

A bola oficial do jogo foi a Bola Profi, uma marca que tem se destacado nos eventos regionais e festivos de futebol. A Bola Profi é reconhecida pela sua qualidade e durabilidade, sendo a escolha preferida dos organizadores e dos atletas.

“Sempre buscamos prestigiar eventos esportivos como forma de incentivar o esporte. Estar com vários amigos é uma honra, fico muito feliz de fazer parte da festa”, explica Ademilson Pereira, proprietário da Profi Esportes.

O Jogo das Estrelas foi um sucesso, e deixou um clima de alegria e confraternização. “Agradeço aos envolvidos na realização do evento e espero repetir a experiência em breve. Foi um sucesso e tenho certeza que todos os presentes ficaram satisfeitos com o jogo e principalmente com a confraternização depois do futebol”, relata Nivaldo Mustafa, organizador do evento, que agradece os patrocinadores Perfect Limp, PJN, Kumon, Auto Posto Avenida, Profi, Agroboi, Jornal AGORA NA REGIÃO, Dr. Rodrigo Gatto e Murilo Dourado.


                       
1714477035