Dois meses após inauguração, Zanqueta Lanches comemora mudança para espaço físico

Dois meses após inauguração, Zanqueta Lanches comemora mudança para espaço físico

Há dois meses com as portas abertas, o Zanqueta Lanches tem atraído o interesse dos clientes que já era atendido via delivery, mas que agora tem a oportunidade de comer lanches e porções ou beber um suco, refrigerante ou cerveja, no recém inaugurado espaço físico. A lanchonete fica na rua Dom Pedro I, nº 1853.

O empreendimento é comandado por Ewerton Scaramelo Gonçalves, de 35 anos e natural de Araçatuba, mas que chegou em Mirandópolis em 2019 por conta da mudança da esposa. “Sou casado com a Gabriela, filha do Marcio Zanqueta e da Solange, com isso mudamos para Mirandópolis porque ela transferiu o trabalho”, recorda Ewerton.

Ewerton Scaramelo no Zanqueta Lanches. Foto: Divulgação

Em Araçatuba, Ewerton tinha seu pai como referência quando o assunto é lanchonete. “Eu já trabalhava nesse ramo porque meu pai tem 33 anos de lanchonete, sempre o ajudei e cresci nesse meio. Com isso, quando cheguei aqui, vi a oportunidade de empreender nesse ramo em fevereiro de 2019”, conta.

Durante esses quatro anos, o Zanqueta Lanches funcionou apenas na modalidade de entrega, porém, nos últimos meses o empreendedor decidiu apostar no espaço físico. “Decidimos investir no local porque sempre gostei de trabalhar nessa área e tenho certeza que é uma ótima oportunidade darmos continuidade no que tínhamos em Araçatuba”, completa Ewerton, que convida a população para prestigiar o local.

SERVIÇO

  • Zanqueta Lanches
  • Rua Dom Pedro I, nº 1853
  • Telefone: (18) 99183-0247

                       
1714338368