Regional Mídia Center premia “Melhores do Ano 2023” de Mirandópolis e região, confira os vencedores

Regional Mídia Center premia “Melhores do Ano 2023” de Mirandópolis e região, confira os vencedores

Foto: Divulgação

A Regional Mídia Center realizou no sábado (2), na Casa de Eventos Mirandópolis, um jantar árabe para celebrar as empresas destaque dos “Melhores do Ano 2023”. A terceira edição do evento foi novamente liderada por Sérgio Francisco Selingardi, sendo as pesquisas realizadas em Mirandópolis, Lavínia, Guaraçaí e Valparaíso.

O evento contou com mais de 122 empresas que foram homenageadas, e mais dois patrocinadores, que receberam os certificados de melhor atendimento e qualidade. A entrega aconteceu às 20h, onde os homenageados passaram pelo tapete vermelho e foram aplaudidos por mais de 400 pessoas presentes.

Sérgio Selingardi e a esposa Paula estavam radiantes com a presença dos convidados que aproveitaram as entradas e jantar. Dominici Buffet esteve responsável pelo variado cardápio da noite. “Foi incrível a participação das empresas, ver o salão totalmente tomado pelos participantes se divertindo foi muito especial, valeu a pena toda a dedicação e esforço de cada um para fazer essa noite acontecer, agradeço a minha equipe, o Espaço de Dança Josi Lima, a Banda Bee Gees e ao Lucas Timottio”, comentou Sérgio.

Equipe Regiona Media Center. Foto: Divulgação

O responsável pelo evento revelou que as pesquisas foram realizadas durante seis meses, sendo que ao todo foram quase 20 pessoas trabalhando em todo o processo. “Agradeço as empresas que acreditaram no nosso trabalho, aos que estiveram conosco trabalhando no dia do evento e ao Caio e o Allan. Ao grande apoio do Vagner Carvalho, assim como do Anderson Santos que fez a apresentação da noite. O som e a iluminação do Alessandro, jornal Agora na Região e a Rádio Massa”, acrescenta Selingardi

CONFIRA OS HOMENAGEADOS


                       
1714292564