Protetoras de Mirandópolis promoveram desfile de animais para incentivar adoção durante ação preparatória para o evento Desfila CÃO

Protetoras de Mirandópolis promoveram desfile de animais para incentivar adoção durante ação preparatória para o evento Desfila CÃO

Fotos: Divulgação

No sábado (8), iniciou-se uma iniciativa animadora em Mirandópolis promovida pelas protetoras independentes da cidade. Com o intuito de divulgar o evento Desfila CÃO, marcado para o dia 15 de junho a partir das 18h na Igreja Matriz, as protetoras realizaram uma comovente ação conjunta com os animais do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

O centro das atenções foi um desfile bastante peculiar: um trenzinho repleto de cães, todos fantasiados, percorreu as ruas da cidade durante a manhã do último sábado. A ação visava não somente exibir os animais que atualmente aguardam um lar para adoção no CCZ, mas também gerar uma atmosfera de simpatia em torno do evento futuro.

Além de encantar os espectadores com a adorável e divertida exibição dos pets em trajes especiais, as protetoras independentes de Mirandópolis destacaram a importância da adoção responsável e do cuidado com os animais.

DESFILA CÃO

O evento Desfila CÃO, agendado para o dia 15 de junho, a partir das 18h na Igreja Matriz, promete encher Mirandópolis de alegria e solidariedade, fortalecendo a conexão entre os cidadãos e os animais necessitados de afeto e acolhimento. “A ação do último sábado foi apenas um aperitivo do que está por vir e certamente deixou uma marca positiva nos corações dos presentes, inspirando sorrisos e reflexões sobre a importância de cuidar e adotar os nossos amigos de quatro patas”, comenta Fabi Lima, uma das organizadoras dos eventos.


                       
1719201584