CIEE está com 40 vagas abertas na região de Mirandópolis

CIEE está com 40 vagas abertas na região de Mirandópolis

Encontrar uma oportunidade no mercado de trabalho e levar um profissional capacitado para empresa. Esse é o principal objetivo do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) que administra dois programas: estágio e Aprendiz Legal. Na região de Mirandópolis existem cerca de 40 vagas abertas, principalmente para os cursos de Pedagogia, Administração e Direito.

O estágio é destinado para estudantes a partir dos 16 anos, que podem estar cursando o ensino médio, técnico, tecnológico ou superior. Em Mirandópolis, hoje existem cerca de 100 estagiários ativos inseridos entre órgãos públicos e empresas privadas. Só na região, o CIEE atua há cerca de 20 anos, e já colocou diversos estudantes no mercado de trabalho, sendo que o escritório de Araçatuba atende as cidades do entorno.

“No site eles encontram todas as informações sobre vagas e oportunidades de estágio. Também temos uma plataforma de ensino à distância (EaD), o Saber Virtual, que contribui para a complementação de formação do estudante. Ele faz os cursos e pode acrescentar no currículo, o que contribui bastante no momento da seleção do estudante para indicação a uma vaga nas empresas”, lembra Lilian Alencar, supervisora do CIEE de Araçatuba e região.

Os estudantes podem fazer o cadastro online no www.ciee.org.br ou tirar as dúvidas no telefone (18) 3003-2433.


                       
1714120133