Colégio Objetivo Mirandópolis reúne alunos, pais e comunidade em Feira de Ciências

Colégio Objetivo Mirandópolis reúne alunos, pais e comunidade em Feira de Ciências

Foto: Reprodução Facebook

O Colégio Objetivo de Mirandópolis promoveu no sábado (28), a segunda edição da Feira de Ciências sob a coordenação do corpo diretivo e dos professores com os alunos do ensino fundamental 1 ao ensino médio.

“Sabemos que é de extrema importância os alunos vivenciarem na prática aquilo que vem aprendendo em sala de aula. Estão envolvidos mais de 200 alunos, com participação direta dos pais e professores”, explica Vagner de Carvalho, proprietário e diretor da escola Objetivo.

Segundo o professor Felipe Elias de Oliveira, a feira de ciências auxilia no desenvolvimento da comunicação oral do aluno, já que ele terá que explicar o seu projeto e a ideia que foi desenvolvida por ele. “A realização de uma feira de ciências traz muitos benefícios, tanto para o colégio quanto para o aluno. Nossos estudantes estão de parabéns. Nossos agradecimentos aos pais pela dedicação e parceria”, comenta Felipe

O diretor reforça que foi utilizado em vários trabalhos produtos recicláveis, com objetivo de despertar nas crianças, o cuidado com o planeta. “Todas as salas da unidade apresentavam um tipo de trabalho desenvolvidos pelos alunos. Esse tipo de atividade ajuda na autonomia, criatividade e imaginação”, finaliza Vagner.


                       
1714424454