Boas Novas: testemunhos e histórias de pessoas da nossa cidade e região para enriquecer a sua vida com Deus

Boas Novas: testemunhos e histórias de pessoas da nossa cidade e região para enriquecer a sua vida com Deus

O jornal AGORA NA REGIÃO passa a publicar semanalmente uma nova coluna: Boas Novas. O espaço trará testemunhos, dicas de fé e histórias de pessoas da nossa cidade e região para enriquecer a sua vida com Deus. Hoje quero iniciar contando um pouco quem sou eu. Nasci em Mirandópolis, casado com a Fernanda e Pai do Benjamim. Sou Policial Militar e Presbítero na Igreja Assembleia de Deus Ministério Ipiranga em Mirandópolis. Formei no Curso Superior de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública pela ESSD e no Curso de Teologia pela Escola ETADEMP.

A iniciativa dessa parceria com o AGORA NA REGIÃO surge pela necessidade dos dias em que estamos vivendo, o Apóstolo Paulo disse no Livro de Efésios 5.15,16 – “Portanto, prestem atenção na sua maneira de viver. Não vivam como os ignorantes, mas como os sábios. Os dias em que vivemos são maus”.

Desde aquela época, Paulo já via a ação do maligno na sociedade, por isso ele usa a expressão “dias maus”, e aqui ele não se refere às provações, lutas etc., mas sim sobre as tentações. Sim, os dias em que vivemos são maus, nunca se viu uma busca tão desenfreada por prazeres como vemos agora, e isso tem destruído famílias, casamentos, amizades, comunhões, porque hoje o certo é errado e o errado é certo, tudo está invertido.

Olha o que Jesus disse: – “Contudo, quando o Filho do homem vier, encontrará fé na terra?” E é sobre isso que eu quero falar com vocês, está na hora de cumprirmos a Palavra de Deus escrita em Mateus 6.33 – “Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.” Ou seja, colocar Deus em primeiro lugar e assim tomarmos posse das promessas descritas na Bíblia.

Os valores de uma sociedade, os valores de uma cidade, sim, Mirandópolis, são regidos pela Palavra de Deus, o que é certo e o que é errado está lá, até nossa constituição federal foi criada com base nela, por isso não podemos ignorá-la, a Bíblia é a voz de Deus para nossa cidade.

Nesse período em que estivermos juntos, prometo dedicação no conteúdo e edificação na sua leitura. Caso queira me acompanhar nas redes sociais ou enviar sugestões de matérias, basta acessar aqui os meus contatos.

Que o Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!


                       
1715913579