A nossa segunda viagem missionária

A nossa segunda viagem missionária

Foto: Divulgação

Meus amigos, venho com muita alegria falar com vocês da nossa segunda viagem missionária. Isso mesmo, é a segunda do ano.

Na primeira viagem usei os 30 dias das minhas férias para falar de Jesus. Dessa vez peguei uma licença de 15 dias, mas o objetivo é o mesmo: anunciar Jesus novamente por diversas cidades.

Ficamos apreensivos quanto a nossa viagem, pois a Fernanda está grávida de 8 meses, e nosso trajeto seria de aproximadamente 2.500 quilômetros.

Graças a nossa primeira viagem missionária, fomos convidados pelos irmãos de Jussara, cidade que fica em Goiás, da Igreja Assembleia de Deus Missão, para pregarmos a Palavra de Deus em um Encontro de Jovens. Com isso, já nos convidaram para mais 5 dias de participação nas igrejas locais.

A VIAGEM

Saímos de Mirandópolis e percorremos 750 km em 12 horas até chegarmos em Jussara-GO. Foram um total de 6 dias diretos de Pregação da Palavra de Deus no Goiás, passamos pelas cidades de Jussara, Bacilândia, Jacilândia e Fazenda Nova.

Vidas encontraram a Jesus nesses dias que estivemos lá, e fomos extremamente bem cuidados pelos irmãos que nos receberam. Por lá comemos até pequi com galinha caipira, uma delicia.

Ao sairmos de Goiás percorremos 550 km, aproximadamente, em quase 10 horas de estrada, para chegarmos em Jaciara-MT, onde já no mesmo dia, pregamos a Palavra de Deus no encerramento de uma campanha, na congregação do Jardim Esmeralda, da Igreja Assembleia de Deus.

Nesse meio tempo minha imunidade caiu e acabei ficando gripado, fui no hospital após o culto, tomei 2 injeções e comecei a me medicar com antibiótico e outros remédios. O cansaço nos alcançou, mas não desistimos.

No dia seguinte participamos de mais um culto na Sede da Igreja Assembleia de Deus de Jaciara, e no domingo tomamos a Santa Ceia do Senhor por lá também.

Na segunda-feira preguei na Congregação do bairro JK, na terça-feira e quarta-feira participamos dos cultos de ensino da Palavra, e na quinta-feira preguei na Igreja Sede, para a Glória de Deus.

Ressalto aqui, que em todos os dias da viagem, estivemos presentes nos cultos da casa de Deus, mesmo nos dias em que não era eu o pregador, eu precisava ir para ouvir.

Todo o esforço que você faz para estar presente na casa de Deus não é perdido, porque Deus sempre fala com você.

Já na sexta-feira, saimos com destino a Rio Verde de Mato Grosso-MS para rever nossos irmãos da primeira viagem, depois partimos para Campo Grande-MS para encontrar nossos primos Pastor Jocson e família, e por fim, passamos em Ribas do Rio Pardo-MS para revermos a primeira família que nos recebeu na nossa primeira viagem missionária.

Em todo o tempo Deus tem cuidado de nós, mas mesmo assim pedimos a sua ajuda em oração, pois o inimigo de nossas almas não desiste e as estradas são perigosas, porém maior é o que está conosco.

Nos acompanhe em nossas redes sociais, estamos mostrando tudo em tempo real lá.

Que Deus te abençoe por todo o apoio e carinho!


                       
1719140247