Eu vou para o céu ou para o inferno?

Eu vou para o céu ou para o inferno?

Acredito que em algum momento da vida você já pensou se vai para o céu ou inferno, se não um dia irá pensar. Se você acredita na Bíblia, é inerente pensar nessa questão.

O céu e o inferno são uma realidade, a Bíblia nos diz: “A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente o Salvador, o Senhor Jesus Cristo.” Filipenses 3:20 e também diz: “Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o Diabo e os seus anjos.” Mateus 25:41.

Já superamos essa dúvida, se o céu e o inferno existem, pois cremos na Palavra de Deus, e isso nos leva a grande questão: “Quando eu morrer vou para o céu ou inferno?”. Você já se perguntou sobre isso?

Se a resposta for sim, eu gostaria de te ajudar a esclarecer esse assunto, pois a Bíblia também nos dá liberdade para saber essa resposta.

Olha o que a Bíblia diz: “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus.” Efésios 2:8

Ou seja, a SALVAÇÃO vem por meio da FÉ, mas como é isso? A Bíblia responde, olha só: “Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.” Romanos 10:9

Resumindo, a SALVAÇÃO pode ser garantida pela FÉ, por intermédio de JESUS CRISTO, onde sobre isso Ele garante: “Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.” Mateus 24:13 

É claro que nessa palavra “PERSEVERAR”, o Senhor Jesus acrescenta vários assuntos, como por exemplo o cumprimento dos mandamentos vivendo uma vida com Deus e não vivendo uma vida de pecados, mas isso se torna possível quando vivemos com Ele (Jesus), pois Ele nos ajuda.

Assim se torna possível respondermos essa pergunta claramente, pois se eu morrer hoje vou para o CÉU com toda a certeza, pois todo dia eu luto para PERSEVERAR na FÉ em CRISTO. E você meu irmão e minha irmã?

Eu tenho que ser muito sincero com você sobre esse assunto, pois é um dos temas mais importante da vida, a nossa eternidade! E se a sua resposta para essa pergunta, segundo a Bíblia, não for o céu, certamente será o inferno, não existe um “meio termo”, a Bíblia é clara, e inclusive a dúvida também não leva para o céu, temos que estar certos da salvação, não da boca pra fora, mas sim segundo o que a Bíblia nos ensina.

Espero que após essa Palavra, você possa refletir sobre esse assunto, pois o tempo está acabando.

Por favor, me acompanhe nas redes sociais através do QR Code acima e deixa eu te ajudar a buscar essa fé.“Que o Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!”.


                       
1719168820