Uma carta para Deus

Uma carta para Deus

Nos dias de hoje, as cartas já caíram em desuso, a última geração as vezes não sabe a importância que já teve as cartas para a sociedade. Daí eu te pergunto: “Você já escreveu uma carta para Deus?”. Acredito que sim!

Na Bíblia aprendemos que as “cartas” significam orações, em 1 Timóteo 2:8 diz: “Quero, pois, que os homens orem em todo lugar;”. Imaginem escrevermos “cartas” continuamente?

A oração é uma conversa, sabemos o nosso nível de intimidade com Deus pela nossa frequência de oração, afinal, assim é conosco não é mesmo? Amigos bem próximos se falam com frequência. Então, com que frequência você escreve “cartas” para Deus? 

Em Efésios 6:18 diz: “Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos”.

PERSEVERAR na oração, o que significa?

Paulo escreveu pra explicar: Orem continuamente. 1 Tessalonicenses 5:17.

Sim, CONTINUAMENTE! As “cartas” não podem parar! Quando mantemos nosso contato com Deus, a ANSIEDADE não nos alcança, a DEPRESSÃO não nos atinge, a INSEGURANÇA não nos prejudica, a FÉ predomina em nossa vida!

O Senhor Jesus disse: “Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. Mateus 7:7-8 ou seja, FÉ!

Hoje eu te convido a ESCREVER UMA CARTA PARA DEUS, pode ser agora, onde você está, mesmo sem papel e caneta, se você falar, Ele vai ouvir! Conta tudo pra Ele, pede ajuda pra Ele e confia, tenho a certeza que sua carta será respondida!

“Portanto, eu digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá.” Marcos 11:24.

Gostaria de te fazer um convite muito especial, estamos com essa Campanha “Uma Carta Para Deus” em nossa Igreja Assembleia de Deus – Ministério Ipiranga de Mirandópolis – Rua Rafael Pereira, 1775 Centro – será nessa quarta-feira às 19h30 com uma mensagem especial pra você, venha preencher sua carta e depositar na urna que está na igreja que iremos orar por você.

VENHA EM BUSCA DO SEU MILAGRE!

“Que o Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!”


                       
1715738842