A volta de jesus

A volta de jesus

Será que depois de tanto tempo Jesus ainda voltará? Há muitos anos ouvimos que Jesus voltará, e muitas pessoas já não acreditam mais que isso aconteça, seria uma história, lenda ou maluquice da cabeça dos crentes?

A Bíblia diz: “Tendo dito isso, foi elevado às alturas enquanto eles olhavam, e uma nuvem o encobriu da vista deles. E eles ficaram com os olhos fixos no céu enquanto ele subia. De repente surgiram diante deles dois homens vestidos de branco, que lhes disseram: “Galileus, por que vocês estão olhando para o céu? Este mesmo Jesus, que dentre vocês foi elevado aos céus, voltará da mesma forma como o viram subir”. Atos dos Apóstolos 1.9-11.

Sim, a Bíblia nos garante que Jesus voltará, é por isso que jamais entrará em descrédito essa promessa, porque está na Palavra!

A nossa Fé tem que ser alimentada pela Bíblia, como diz em Romanos 10.17: “De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.” Para que a sua Fé seja forte, você tem que ler e ouvir a pregação da Palavra de Deus.

Assim, com essa Fé, nós cremos que Jesus voltará, muito em breve. E assim a Bíblia diz que será: “Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que estivermos vivos, seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre.”
1 Tessalonicenses 4:16-17.

A volta de Jesus é uma realidade, e os sinais nos provam isso, guerras, pandemias, fome, crueldades, tudo isso é uma demonstração da volta de Jesus, como está escrito: “Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai. Como foi nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do homem. Pois nos dias anteriores ao Dilúvio, o povo vivia comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca; e eles nada perceberam, até que veio o Dilúvio e os levou a todos. Assim acontecerá na vinda do Filho do homem.” -
Mateus 24:36-39.

E qual a nossa preocupação com isso? A nossa preocupação é com a nossa salvação, pois Jesus voltará para salvar a sua Igreja, por isso é fundamental que estejamos no centro da vontade de Deus, e você descobrirá qual é essa vontade pela Bíblia, como está escrito: “Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez.” – Apocalipse 22:12.

Vamos vigiar e manter firme nossa aliança com Deus, para que não sejamos pegos de surpresa naquele grande dia, Jesus voltará para nos buscar, eu prefiro crer nisso porque eu quero subir, e você? 

“Que o Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz”.


                       
1719163471